Salve todos os Companheiros Bardos deste Bosque Sagrado!!!! Que o Sagrado Awen esteja sobre todos nós!
Olá pessoal, caros companheiros de jornada:
Acho muito legal ter este espaço, onde podemos interagir dentro deste Caminho tão Sagrado, que é o Druidismo.
Meu nome é Liam, sou músico, escritor e dramaturgo amador.
Todo ano pela graça da Deusa lanço uma peça de teatro, em Novembro lançarei " Encontros e Desencontros", que fala de um processo doloroso que vivi neste ano do Sol, 2009, e as sincronias que ocorreram..." A vida é a arte dos encontros, embora haja tantos desencontros pela vida"... Vinicius de Moraes.
Lancei em 2005 a peça " A vida de Lord Byron ". Este ano estou gravando um cd em homenagem ás Ordems Sagradas, chamado " CAntos Peregrinos";tem uma canção que é dedicada á Querida Deusa Kerridween, se chama '" THE SPIRIT OF MOTHER GAYA", e cita trechos do Gita tb.
Vai ser muito bom interagir com os compaheiros bardos ( cito muito isso, lembrando o Bardic Companio...rsrsrs)
Para terminar, gostaria de deixar meu e-mail, se alguém quiser conhecer uma amostra de meu singelo trabalho, é sempre uma honra, estou á disposição. Tb gostaria de conhecer o trabalho de outros companheiros.
bardowillian@yahoo.com.brUm Triplice Awen a todos!!!!!