"bom ano!"

Seja bem-vindo a este espaço de partilha sobre druidismo em língua portuguesa. Convidamo-lo a apresentar-se, a lançar tópicos de conversa e a participar nesta Clareira.
Forum rules
Seja bem-vindo a este espaço de partilha sobre druidismo em língua portuguesa. Convidamo-lo a apresentar-se, a lançar tópicos de conversa e a participar nesta Clareira.

"bom ano!"

Postby trilouil » 05 Nov 2009, 14:01

olá!
Tenho tido algumas dificuldades em me conectar neste sitio.
Mas, estou receptivo a aprender mais com a partilha de conhecimentos sobre o saber duidico.
Uma dúvida que tenho, é saber como me posso inscrever no curso e como o posso frequentar, já que sou do norte do país.
saudações
trilouil

Re: "bom ano!"

Postby Mafalda » 05 Nov 2009, 15:11

Olá trilouil,

Penso que as inscrições já estejam abertas, pode tentar consultar o site www.obod.pt ou mesmo um email pedindo informação e para se inscrever para obod@obod.pt. Mas segundo o site terá de enviar um email a pedir para se inscrever.

Vai-se realizar um workshop em Sintra com o próprio Philip Carr-Gomm dia 21 Novembro. Informações podem ser pedidas para o mesmo email ou no site www.zefiro.pt

Mas o melhor será contactar a OBOD através do email e eles deverão dar-lhe mais informação.

BB
Mafalda
Our true nature and path it is in each one of us! We just have to remember.. We are part of all that exists.. and everything is part of us!

http://www.anaseguro.dk
http://www.wordsinthewind81.blogspot.com

Image Image
2009 SB 2010 IL
Mafalda
OBOD Ovate

Re: "bom ano!"

Postby Alexandre Gabriel » 07 Nov 2009, 00:44

Olá Trilouil,

Creio que a Mafalda respondeu ao essencial, se tiver algumas questões que queira colocar esteja à vontade para utilizar este fórum.

Mafalda, eu não saberia responder melhor. Obrigado!

Na Paz do Bosque,

Alexandre Gabriel /|\
Image
Alexandre Gabriel
OBOD Ovate

Return to Bosque dos Druidas